FAÇA E VENDA: bolo caseirinho gourmet – Receita de sucesso!

bolo-caseirinho

Já imaginou montar o seu próprio negócio de bolo caseirinho, ter liberdade profissional e financeira e poder trabalhar ao lado da sua família?

Imagine fazer um produto que atrai os clientes, que vende MUITO bem e que vai elevar seu reconhecimento e te transformar em uma confeiteira profissional de sucesso?

O bolo caseirinho gourmet veio justamente para proporcionar tudo isso a você! E eu vou te ensinar uma receita de sucesso e te mostrar como você pode inovar na confeitaria fazendo esse mesmo tipo de bolo de uma forma muito mais atrativa, saborosa e de altíssima lucratividade!

Há um tempo atrás eu resolvi fazer bolo caseirinho para vender! Na verdade queria vender bolos caseiros de uma forma diferente.

Não queria fazer bolos no pote porque já tinha muita gente vendendo e os bolos caseiros, aqueles redondos tradicionais, as pessoas não compravam tanto!

Então eu resolvi adaptar as receitas do bolo no pote gourmet, que traziam sabores de qualidade, diferentes do tradicional e o formato, eu decidi fazer na forma do bolo inglês – aquelas forminhas retangulares!

O resultado ficou tão incrível que antes de divulgar para vender, eu dei uma reformulada no nome, de forma a atrair mais clientes e me diversificar do bolo caseirinho que as pessoas já conheciam! Foi então que eu intitulei de Bolo inglês gourmet e a aceitação do público foi muito grande.

Porque o bolo caseirinho gourmet faz tanto sucesso?

Ele é versátil e então as possibilidades de vendas são muitas! Você pode começar fazendo de forma individual. Uma unidade pode servir uma única pessoa em até 2 porções. O que aumenta o valor percebido do seu bolo e pode chamar mais atenção que o bolo no pote, que é consumido de uma só vez.

O cliente pode levar para casa, para dividir com mais alguém! Então dá para dividir com um filho, com o parceiro e se tiver mais moradores em casa, ela pode comprar mais unidades pensando em toda a família. Diferente do bolo no pote que compramos apenas 1 para consumir na mesma hora.

Como se destacar com seu bolo caseirinho?

Quando eu transformei em Bolo inglês gourmet, eu pensei no que o meu caseirinho tinha de diferente que poderia trazer esse outro nome e atrair um público maior. Então cheguei a 2 conclusões:

      1º – Eu pensei primeiramente na apresentação. E isso pode te fazer destacar muito da concorrência! Pense em embalagens criativas, fitas, tags, etiquetas, cintas de papel estampado… Tudo é válido para diferenciar e valorizar o seu produto.

      2º – A segunda coisa foi o recheio! Que no bolo inglês gourmet eu fiz de uma forma generosa! O bolo ocupa metade da forma e todo o restante é preenchido com uma camada generosa de recheio, o que causa um verdadeiro vulcão dentro daquela forminha, quando o cliente vai consumir.

bolo-caseirinho

Receita de bolo caseirinho para vender!

Aqui vai uma receita clássica que não tem como dar errado! Bolo caseirinho de cenoura com brigadeiro gourmet!

É fácil de fazer e a diferença está nos ingredientes – a primeira dica que eu quero dar:

Use ingredientes de qualidade!

Independente do preço, isso tudo precisa entrar nos seus cálculos. Mas não tenha medo de pagar mais caro num ingrediente melhor. Pode apostar que o cliente vai sentir no paladar a diferença e vai valorizar o seu trabalho muito rapidamente.

Para a receita, você vai precisar de:
Massa:
– 3 cenouras médias
– ½ xícara (chá) de óleo
– 2 xícaras (chá) de açúcar
– 3 ovos
– 2 e ½ xícaras de farinha de trigo
– ½ xícara (chá) de amigo de milho
– 1 colher (sopa) de fermento químico em pó
– Granulado para confeitar

Recheio
– 1 lata de leite condensado
– ½ caixinha de creme de leite
– 3 colheres (sopa) de cacau em pó
– 1 colher (sopa) de manteiga sem sal

Para preparar:
Massa:
– Descasque e corte as cenouras em pedaços pequenos.
– Leve ao liquidificador o óleo, os ovos e a cenoura e bata bem até que a cenoura se desmanche por completo.
– Acrescente o açúcar peneirado e bata mais um pouco.
– Despeje a mistura num bowl e você pode agora usar a batedeira ou bater à mão mesmo. Vá adicionando a farinha de trigo peneirada aos poucos e misturando tudo. Acrescente também o amido de milho.
– Adicione o fermento e mexa até incorporar.
– Despeje sobre as forminhas, enchendo pouco menos da metade.
– Leve para assar em forno médio, por cerca de 20 minutos. Ou até espetar um palito e o mesmo sair seco.

Recheio:
– Leve ao fogo, em uma panela grossa, todos os ingredientes, exceto o creme de leite.
– Mexa ate engrossar e começar a desgrudar do fundo da panela.
– Desligue o fogo, acrescente o creme de leite e mexa bem até incorporar.
– Utilize depois de frio.

  • Na montagem, espere o seu bolo esfriar completamente e então despeje o brigadeiro gourmet de forma generosa. Finalize com granulado.

Essa receita especial foi retirada do nosso material Bolo inglês gourmet! Esse material foi escrito por nós, do Renda na cozinha, para ensinar passo a passo como trabalhar com o bolo inglês gourmet de maneira profissional!

Além de 20 receitas gourmet (as mais pedidas pelos clientes), nós também ensinamos nesse material o passo a passo de higienização, armazenamento, congelamento dos bolos.

Um módulo especial sobre precificação, para você aprender como calcular todos os custos, acrescentar o seu salário dentro dos cálculos de forma a tirar o lucro do seu negócio separadamente.

E ainda nosso último módulo – o mais completo – com um passo a passo de divulgação usando a internet! Você vai aprender a tirar boas fotos, editar suas fotos usando o celular. Criar contas comerciais no facebook, instagram e whatsapp e fazer publicações atrativas, nos melhores horários, para atrair muito mais clientes!

>>> CLIQUE AQUI <<< para conhecer esse material!

Se você já trabalha com outros produtos e tem dificuldades em encontrar e fidelizar clientes, você vai conseguir aplicar essas estratégias de divulgação em qualquer produto que você venda!

Ainda tem 4 bônus exclusivos, para quem acessa o material!
– São 4 receitas de massas e recheios individuais para você construir sabores novos
– 5 opções de caldas para molhar os bolos
– 10 modelos de faixas e etiquetas para você imprimir e complementar suas embalagens
– Um e-book completo apenas com as receitas do material, para você imprimir!

>>> CLIQUE AQUI <<< e garanta o seu acesso com todos os bônus inclusos!

Venha você também trabalhar com o bolo caseirinho mais moderno da atualidade! Conquistar novos clientes e ter a chance de construir o seu próprio negócio com produtos realmente lucrativos!

Te espero lá!
Um abraço, sucesso.

sem-tc3adtulo-2

Anúncios

2 comentários sobre “FAÇA E VENDA: bolo caseirinho gourmet – Receita de sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.